quinta-feira, 11 de agosto de 2011

3 desejos:

Escrevo versos desde que obtive o mínimo domínio necessário da Língua Portuguesa, que no meu caso, deu-se aos 8 anos. Com 13, me lembro de querer pertencer à Academia de Letras – ser imortal! *-*

# 1º desejo

O tempo passou e eu contei pra ninguém meus dias em torpes rimas. Até que aos 31, “um pouco de quase tudo” já tinha acontecido; quis ser então a nova “Monteiro Lobata”! rs

# 2º desejo

Chamo-me Alle Rodrigues e descobri outro dia que “alle” em “al(l)e-mão” significa “tudo” ou “todos”! Agora, três desejos já não me bastam! Também quero, quando crescer, ser artista de circo! Ops!

# 3º desejo

(hehehe)

2 comentários:

  1. ale tem um blog,vida longa ao blog!
    ê
    parabéns alle, tenho certeza que este lugar vai semear muitas boas conversasões.

    ResponderExcluir
  2. "V-alle-u"! meu amigo!
    Amém!
    Fui convidada por amigos para escrever neste blog... primeira vez... rs... >.<
    Doce beijo querido Andarilho!

    ResponderExcluir